Condutor mata bebé e foge para Espanha

img_757x4262015_02_07_22_16_39_434398_im_635589443269695737-700x394Criança, levada por familiares para o hospital, não resistiu.

 Uma bebé de dois anos morreu ontem, em Elvas, depois de ter sido atropelada na rua do Emigrante, no bairro de São Pedro, cerca das 15h00. O condutor, que seguia ao volante de um veículo ligeiro, fugiu em direção a Espanha, mas terá sido identificado por testemunhas. Ainda não foi localizado. O local onde tudo aconteceu é considerado problemático pelas autoridades. “A menina ficou ferida com gravidade e foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, em braços, pelos próprios familiares, onde acabaria por morrer.

Não houve meios de socorro envolvidos”, disse ao CM uma fonte da PSP. Após a ocorrência, dezenas de membros da comunidade onde vivia a bebé, e também o suspeito do atropelamento, foram para a unidade hospitalar. A revolta pela morte da bebé era muita e foi pedida a intervenção da PSP. “Os ânimos estavam muito exaltados, mas a situação acabou por ser controlada”.

Cerca de três horas depois da tragédia, os ânimos serenaram, sem registo de mais incidentes. A PSP investiga o atropelamento e está à procura do condutor.

Fonte: CM

Por Pedro Galego

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s