Divergências Motivam Demissão do Comando dos Bombeiros de Vila das Aves

O comandante, o segundo comandante e o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves demitiram-se dos cargos que desempenhavam na Associação Humanitária.

O ex comandante dos Bombeiros de Vila das Aves, Joaquim Faria, relatou à Santo Tirso Tv que tal se deve a divergências entre a direção e o comando. ” A direção não confiava no comando. Não saí por livre vontade, saí para não criar mais atritos”, revelou Joaquim Faria, comandante dos Bombeiros há dois anos.

Os elementos demissionários deixaram de exercer funções no fim de Janeiro e segundo os mesmos foi a direção que propôs esta saída. “A direção pediu para nos demitirmos e nós achamos que seria o melhor”, afirma o ex comandante dos Bombeiros, Joaquim Faria.

A função de comandante será, agora, sucedida temporariamente ao elemento mais graduado da corporação até eleição do novo corpo de comando.

A Direção é, desde Outubro do ano transato, presidida por Carlos Valente. A Santo Tirso Tv contatou a Direção desta corporação porém, esta negou-se a prestar qualquer tipo de esclarecimentos.

Fonte: http://www.santo-tirso.tv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s