Trânsito reaberto na EN 222 após acidente aparatoso com camião

Um camião que transportava vidro tombou hoje, quarta-feira, sobre três veículos ligeiros, na EN 222, junto ao nó da A20, Gaia, provocando cinco feridos, um dos quais ficou encarcerado.

A circulação rodoviária na EN22 foi restabelecida às 11.08 horas, cerca de duas horas após o acidente, que ocorreu cerca das 8:58 e envolveu um camião e três viaturas ligeiras.

Uma senhora ficou presa num dos carros atingidos, mas foi retirada da viatura pelos bombeiros. Dois dos feridos foram assistidos no local pelo INEM e transferidos, depois, para o Hospital de Gaia.

Por razões desconhecidas, o camião, que seguia no sentido Gaia-Castelo de Pavia, despistou-se, galgou o separador central e só parou, na faixa de rodagem contrária, depois de abalroar três viaturas.

A carga do camião ficou espalhada na via, motivando o corte do trânsito, no sentido Castelo de Paiva-Vila Nova de Gaia, durante quase três horas, e causou grandes constrangimentos no sentido oposto.

Segundo informação do Comando Distrital de Operações e Socorro do Distrito do Porto, foram mobilizados para o local 20 bombeiros de três corporações, apoiados por oito viaturas.

Fonte: JN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s