Dois mortos e nove feridos em nove acidentes

Dois mortos e nove feridos, um dos quais em estado grave foi o resultado dos nove acidentes registados durante o dia de ontem, nas estradas do distrito de Leiria.

O acidente mais grave ocorreu pelas 5.10 horas, em Vila Verde, freguesia de Santiago de Litém, Pombal. O despiste de um automóvel causou a morte a um indivíduo e ferimentos graves num outro ocupante. A vítima foi evacuada para o Hospital de Pombal. A GNR esteve no local e investiga agora as causas do sinistro.

Neste concelho, pelas 17.30 horas, uma colisão entre um automóvel e um motociclo, em Estevães, Mata Mourisca, fez um ferido ligeiro, que foi transportado ao hospital da cidade.

Mais a sul, no Bombarral, três acidentes provocaram um morto e dois feridos leves. O acidente mais grave ocorreu pela 1.15 horas, na EN361. O despiste de um veículo de duas rodas, provocou a morte ao condutor, um homem de 45 anos. Registaram-se ainda dois despistes, em Casalinho pelas 12.50 horas, e no Bombarral às 16.30 horas, de que resultaram dois feridos ligeiros.

Na auto-estrada do Norte (A1), pelas 17 horas, a colisão de dois automóveis originou dois feridos leves. O acidente ocorreu ao quilómetro 140, no sentido Sul-Norte, em Colmeias, Leiria.

Ainda durante a tarde, uma colisão entre dois veículos, na EN242-2 que liga a Marinha Grande a S.Pedro de Moel, provocou três feridos. O acidente, ocorreu pelas 17 horas e condicionou o trânsito naquela via.

Fonte: JN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s